(38) 99910-9589
Home Notícias visita-a-base-do-samu

Prefeitura Municipal de Chapada Gaúcha


Notí­cias e informativos Visita a Base do SAMU
Visita a Base do SAMU
quarta, 30 de junho de 2021
quarta, 30 de junho de 2021

Visita a Base do SAMU

Nesta segunda – feira, dia 28 de junho, o Prefeito Jair Montagner, como Presidente do Convales (Consórcio de Saúde e Desenvolvimento dos Vales do Noroeste de Minas), juntamente com Edmar Maciel e Equipe representando o CIS REUNO (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Região Ampliada Noroeste), e Geraldo Magela da AMNOR (Associação dos Municípios do Noroeste de Minas), realizaram uma visita ao CISSUL (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas), para uma troca de experiências e conhecimento do modus operantes do CISSUL para realizar a implantação de base do SAMU no Noroeste de Minas e Alto Paranaíba.