
Visita a Base do SAMU
Visita a Base do SAMU
Nesta segunda – feira, dia 28 de junho, o Prefeito Jair
Montagner, como Presidente do Convales (Consórcio de Saúde e Desenvolvimento
dos Vales do Noroeste de Minas), juntamente com Edmar Maciel e Equipe representando
o CIS REUNO (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência
da Região Ampliada Noroeste), e Geraldo Magela da AMNOR (Associação dos Municípios
do Noroeste de Minas), realizaram uma visita ao CISSUL (Consórcio
Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas), para uma troca de
experiências e conhecimento do modus operantes do CISSUL para realizar a implantação
de base do SAMU no Noroeste de Minas e Alto Paranaíba.